"Fisioterapia e para Fisioterapeuta. O Exercicio ilegal da profissão de fisioterapeuta assim como suas técnicas ,métodos ou ciências acarreta em riscos ou danos a saúde da população e configura crime.Exiga fisioterapeuta formado."









sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Coffito assina parceria com a Revista Brasileira de Fisioterapia

O contrato foi firmado no dia 28 de julho, às 14h, na sede do Conselho, em Brasília


A partir de setembro, o Coffito vai disponibilizar a versão virtual da Revista Brasileira de Fisioterapia no site do Conselho. A assinatura do contrato com a Associação Brasileira de Pesquisa e Pós-graduação em Fisioterapia (responsável pela edição da Revista) aconteceu no dia 28 de julho, às 14h, na sede do Conselho, em Brasília. Uma das editoras da publicação, professora Aparecida Maria Catai, foi à responsável pela assinatura do contrato, em conjunto com o presidente do Coffito, Roberto Cepeda.


O contrato tem duração de um ano. Além de disponibilizar a revista no site, a parceria também prevê espaços publicitários para o Conselho divulgar informações institucionais, presença da marca do Coffito nas publicações e entrega de 200 exemplares impressos.




A próxima edição da revista, que será publicada em setembro, terá o editorial do presidente Cepeda e já estará disponível no site do Coffito.

Um comentário:

  1. Pelo menos algo útil vindo do Coffito aos Fisioterapeutas e Terapeutas Ocupacionais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...