"Fisioterapia e para Fisioterapeuta. O Exercicio ilegal da profissão de fisioterapeuta assim como suas técnicas ,métodos ou ciências acarreta em riscos ou danos a saúde da população e configura crime.Exiga fisioterapeuta formado."









sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Kubica vai precisar de um ano de fisioterapia.



No domingo (6), os cirurgiões também tiveram que deter uma importante hemorragia interna e estabilizar uma fratura do fêmur direito do piloto.

Roma - O polonês Robert Kubica, vítima de um grave acidente no domingo (6) em um rali na Itália, terá que esperar pelo menos seis dias para ter um diagnóstico completo da mão direita e vai precisar, no mínimo, de um ano de fisioterapia, anunciou o médico responsável pela cirurgia.
"Vamos precisar de pelo menos seis dias para comprovar se a circulação do sangue no membro responde como tem que responder", disse o professor Igor Rossello, que operou Kubica no domingo durante sete horas no hospital Santa Coroa de Pietra Lígure, perto de Gênova.
"A mão está quente (com sangue circulando), o que significa que a operação foi bem sucedida", completou o cirurgião.
De acordo com Rosselo, o polonês vai precisar de pelo menos um ano de fisioterapia para recuperar as funções da mão.
No domingo, os cirurgiões também tiveram que deter uma importante hemorragia interna e estabilizar uma fratura do fêmur direito do piloto.
Segundo as primeiras informações, Kubica, 26 anos, seccionou parcialmente a mão com a barreira de segurança da estrada, que entrou no veículo quando o Skoda Fabia S2000 que ele dirigia saiu da pista no domingo, durante o rali Ronde di Andora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...